Bolsonaro passa mal no RN e é levado de helicóptero ao hospital

Facebook
WhatsApp
Email
|Ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/CNN).

Nesta sexta-feira (11) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e precisou interromper sua agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi conduzido a um hospital do município. Logo depois, ele foi levado de helicóptero para Natal, capital do estado.

O mal estar foi devido à fortes dores abdominais em decorrência do atentado sofrido em 2018, após levar um facada.  Segundo aliados, Bolsonaro não havia se sentido bem durante a madrugada e não dormiu.

O líder da direita cumpria agenda no estado, marcando o início do projeto Rota 22, tendo em função uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país, começando pelo Rio Grande do Norte.

O Rota 22 é um projeto estratégico do PL que busca fortalecer sua presença no Nordeste, principalmente, mas também em outros estados brasileiros, promovendo um diálogo direto com a população e alinhando as pautas da direita aos anseios locais.

O deputado federal Zucco (PL-RS) afirmou que entrou em contato com o ex-presidente e que ele está melhor, mas que provavelmente ficará internado.

Leia também